segunda-feira, 20 de junho de 2011

VI Prêmio SAÚDE!
O Prêmio SAÚDE! é promovido pela revista SAÚDE! É Vital da Editora Abril com o objetivo de valorizar, incentivar e divulgar campanhas de prevenção e educação, trabalhos clínicos ou da área cirúrgica e outras ações que tenham contribuído para melhorar a saúde e a qualidade de vida dos brasileiros.
Está aberto exclusivamente a profissionais de saúde -- médicos, enfermeiros, nutricionistas, obstetrizes, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, educadores físicos, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, farmacêuticos, biólogos, biomédicos e cirurgiões-dentistas --, com registro nos devidos conselhos, que exerçam sua atividade em instituições públicas, privadas ou, ainda, organizações não governamentais. Caso existam profissionais de outras áreas envolvidos no trabalho, eles poderão ser mencionados e homenageados na cerimônia de entrega da premiação, mas não receberão certificado de participação. O prêmio é para os profissionais de saúde envolvidos naquela iniciativa ou ação.
Tem caráter exclusivamente cultural, sem nenhuma modalidade de sorteio ou pagamento pelos concorrentes. Não é vinculado à aquisição ou ao uso de nenhum bem, direito ou serviço.
O período para inscrições para o VI Prêmio SAÚDE! será de 7 de fevereiro a 15 de agosto de 2011. As inscrições que chegarem antes ou depois do prazo estabelecido serão automaticamente desclassificadas. Valerá como comprovação a data do recibo da internet ou o carimbo do correio na data da expedição.
As inscrições estarão abertas para trabalhos e ações que possam ser comprovados, nas seguintes áreas ou categorias:
  • Saúde do Homem e da Mulher
  • Saúde da Criança
  • Saúde Mental e Emocional
  • Saúde e Prevenção
  • Saúde Bucal
  • Políticas Públicas
  • Instituição do Ano
Maiores informações e inscrições: www.premiosaude.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário